Informações

Informações Gerais

Não fazemos atendimentos, entregas ou trocas em nenhuma hipótese em nosso escritório, apenas em nossa loja virtual.
Após a aprovação do pagamento, postamos a encomenda em até 3 (três) dias úteis. Salvo exceções em época de lançamento de coleções que o prazo pode se estender até 4 a 5 dias úteis.
Observe sempra a disponibilidade de cada produto.
Não fazemos troca de esmaltes.
Não arcamos com o custo do frete de reenvio da mercadoria no caso do endereço do destinatário for informado errado pelo cliente.
Trocamos produtos com defeito mediante a foto enviada para o e-mail contato@elasamam.com.br.

 

Formas de Pagamento 

Cartão de Crédito

Parcelamento em até 18x sem juros, sendo a parcela mínima de R$5,00 via PagSeguro no cartão Aura. Demais cartões em até 15x,12x ou 3x sem júros de acordo com cada bandeira.
 
Parcelamento em até 3 x sem júros via PayPal, sendo a parcela mínima de R$40,00.
 
Boleto Bancário
Para sua maior comodidade todas as suas compra podem ser pagas através de boleto bancário (prazo de 1 dia útil). 

Importante:
Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário.
O valor do boleto será igual ao total do seu pedido de compra (pagamento à vista).
Lembra-mos que a liberação para envio do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo pagamento do boleto bancário pelo PagSeguro ou PayPal, o que geralmente ocorre em até 3 dias úteis após o pagamento do mesmo.
Caso não seja confirmado o pagamento do boleto bancário até o vencimento, o pedido será cancelado e não garantimos que os mesmos produtos ainda estarão disponíveis para uma nova tentativa e compra.
O pagamento do Boleto Bancário poderá ser feito em qualquer agência bancária, lotéricas ou outro local que aceite pagamento de contas de cobrança.

 

Frete Grátis 

O frete é grátis para a região Sudeste nas compras igual ou acima de R$120,00. Demais regiões, o frete é grátis nas compras igual ou acima de R$150,00. Ao finalizar a compra deve optar por envio via Frete Grátis que é realizado via PAC dos Correios e tem um prazo para entrega (após a postagem) de até 8 (oito) dias úteis.

Segurança

A Plataforma é desenvolvida com as mesmas tecnologias e as mesmas demandas de segurança e performance que os websites utilizados para serviços bancários. Os dados de acesso à sua conta, as informações pessoais e todas as transações realizadas dentro do ambiente do nosso site são processadas utilizando tecnologia SSL (Secure Socked Layer) com criptografia de 128bits.

 

Entrega

Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido.

SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis após a postagem.

PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 8 (oito) dias úteis após a postagem.

Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.

Entregas para o Amazonas podem demorar até 10 dias úteis para o PAC e 6 dias úteis para o SEDEX em função dos Correios.

É de responsabilidade do cliente ficar atento ao rastreamento de seu pedido pelo site dos CORREIOS e caso haja qualquer atraso ou não recebimento por impossibilidade de entrega, greve dos CORREIOS ou quaisquer motivo, não nos responsabilizamos. Havendo necessidade de um reenvio por erro de digitação de endereço, área de risco ou difícil acesso, encomenda não retirada na agência dos CORREIOS após o prazo estabelecido pelo CORREIOS ou qualquer outro motivo, será cobrado um novo frete custeada pelo cliente.

Não fazemos atendimentos, entregas ou trocas em nenhuma hipótese em nosso escritório, apenas em nossa loja virtual.

Trocas

Devolução por Desistência

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de 7 dias corridos para desistir

da compra, a contar da data do recebimento do produto, desde que observe as seguintes condições:

1 - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.

2 - Deve se apresentar sem indícios de uso, e sem violação do lacre original do fabricante.

Os custos de transporte (frete) para trocas ou devoluções no prazo de 7 (sete) dias corridos da data de

recebimento dos produto sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor.

Trocas e Devoluções

Conforme dito acima, de acordo com o CDC até 7 dias corridos após a compra aceitamos qualquer devolução

solicitada pelo consumidor, mas após esse período efetuamos trocas apenas caso o produto apresente algum

defeito de fabricação,  caso o produto enviado esteja em desacordo com a compra ou tenha sofrido danos

decorrentes do frete, neste caso é preciso o envio de foto para confirmar o problema.

Não poderemos realizar trocas ou devoluções dos produtos fora das condições citadas acima.

Não fazemos atendimentos, entregas ou trocas em nenhuma hipótese em nosso escritório, apenas em

nossa loja virtual.

Redes Sociais

Newsletter

Formas de pagamento

Formas de envio

Segurança e Certificações